10 vantagens de ter um Rastreador para Carros

Rastreador para Carros

Ter um rastreador para carros é essencial para quem quer ter mais segurança e precisa monitorar os seus veículos, sejam pessoais ou empresariais. Conheça 10 vantagens de ter um sistema de rastreamento.

01. Aumenta a segurança

Todo mundo corre o risco de ser assaltado, perdendo o seu carro. Nesses casos, os bandidos pegam o seu carro e escondem em algum lugar para vender as peças ou algo do gênero.
Com o sistema de rastreamento fica fácil para descobrir a localização do carro. Além disso, é comum os ladrões abandonarem o motorista em um local deserto. Com o rastreador o resgate ocorre mais tranquilamente.

02. Permite o monitoramento em tempo real

O sistema de rastreamento monitora o seu veículo em tempo real, o que ajuda a saber por onde o motorista está andando e até em qual velocidade ele está.
Então o rastreador para carros permite que você saiba exatamente onde o seu filho está quando ele demora para voltar para casa, por exemplo.

03. Economia no seguro

Muitas corretoras de seguro acreditam que o rastreador diminui riscos de perda por roubos, já que é mais fácil de recuperar o veículo.
E como o valor da apólice é calculado a partir do risco financeiro, isso ajuda a reduzir o custo, economizando em seu contrato com a seguradora.

04. Controle de cargas e entregas

Quem trabalha com veículos de entregas e cargas sabe a importância de controlar a sua frota.
O sistema de rastreamento impede que o funcionário desvie da rota ou até avisa o motorista quando ultrapassa o limite de velocidade. Além disso, também fica fácil de saber quando o veículo carregou e descarregou.

05. Controle remoto do veículo

Além de monitorar o veículo, o rastreador permite que você controle alguns mecanismos do automóvel, como o motor e até as travas elétricas.

06. Assistência 24 horas

Outra vantagem de instalar um sistema de rastreamento é que você pode desfrutar da assistência 24 horas, para resolver quaisquer problemas que ocorram.

07. Permite a comunicação com o motorista

Muitos sistemas de rastreamento possuem um painel ou teclado dentro do veículo, o qual pode ser utilizado para trocar mensagens com a central.
Isso é bastante vantajoso, já que ajuda a obter informações do carro, mesmo que este esteja viajando em regiões sem cobertura de telefone.

08. Pode ser monitorado pela internet

O monitoramento do veículo pode ser realizado de forma online, ou seja, você entra no site do sistema de rastreamento e tem todas as informações em tempo real.

09. É de fácil instalação

O rastreador veicular é um equipamento relativamente simples, ele é instalado com facilidade em postos credenciados e possuem uma manutenção simples. Tudo realizado com um serviço de poucos minutos.

10. Não precisa de análise de perfil ou análise do veículo

Outra vantagem é que você não precisa passar por uma aprovação de perfil ou ter um veículo do ano. Qualquer um pode adquirir um rastreador e começar a monitorar os seus carros em pouco tempo.

Descubra mais opções de segurança para ao utilizar um rastreador para carros

O rastreador é uma opção inteligente para diminuir a taxa de roubos de veículos. Mas, além disso, existem várias dicas e estratégias que você pode tomar para garantir a segurança do seu veículo.
Nos acompanhe e descubra mais em nossas publicações. Fique por dentro de todas as novidades sobre rastreamento veicular. Se tiver dúvidas ou quer contratar os serviços para seu carro, moto ou caminhão,
fale conosco.

Probase - Gestão de segurança via satélite Todos os direitos reservados a Probase.
Reprodução proibida sem prévia autorização.
Desenvolvido por Agência Dix - Criação de sites, lojas online e marketing
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads